segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

dayfuckingdreaming


Eu sou muito inútil, taquepariu
Mas phoda-se, man, ligo pra nada disso não
Queria ter o talento, mas nasci desprovida
E esse lado que eu tenho, esse lado meu, esse lado phodido, vai ficar aqui, quietinho, escondido, esperando a próxima lição de moral
Foda-se.
I'm de boa rolling in the deep.
seja lá o que isso queira dizer.
Eu tinha tanta coisa pra dizer que to me sentindo tão estúpida por ter perdido todo o foco no fim das contas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabe com essa droga de uma vez, seu Zé
Aonde foi parar minha cabeça, gzuz?????????????????????
Eu espero demais
Eu quero demais
Mais
Deus do céu
Injusto isso aí
Injusto demais
Mas eu vou vivendo nessa merda
Meio babaca, meio soberana e o resto de gordura mesmo.
Termino por aqui.


"...minha alegria é triste..."

As canções que você fez pra mim - Roberto Carlos

0 milagres: