domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sã e salva


Eu quero mais.
Tanto que chega a doer.
Eu voltei ao estado de não me incomodar com o fato de que todos estão na rua se divertindo, criando memórias, vivendo a vida atrás de um trio.
Eu tenho meus livros.
Pode parecer conversa de Bridget Jones, mas não é.
Eu devo ser o ser humano mais suscetível à músicas e livros em todo o planeta terra.
Cada sirene é uma sinfonia; cada lágrima é uma cachoeira
Não é muito bom.
Mas tampouco é ruim.
Uma coisa sobre os livros, é o fato de que eles nunca me abandonam. Nunca.
Em hipótese alguma.
E sobre criar memórias, eu nunca poderia criar memórias mais maravilhosas do que essas que eu construí através de todos esses livros que tocaram minha alma e mexeram com minha vida. Muito menos atrás de um trio.
Eu quero mais.
Seria legal viver, mas eu não posso e não vou me aquietar por pouco.
Pouco não é o suficiente.
Pouco não dá pra mim.
Isso quer dizer que eu corro o risco de viver uma vida vazia?
Talvez.
Mas Deus sabe as batalhas que já travei, os romances que já tive, as vidas que já vivi e os amigos que já perdi.
É tudo meu e de mais ninguém.
E se eu pudesse voltar no tempo, eu agradeceria a pessoa que me ensinou a ler.
Eu devo algumas das minhas vidas a você.
Sem você eu provavelmente estaria agora atrás de um trio.




"Não se atreva a olhar pela janela, Querido
Tudo está pegando fogo.
A guerra à nossa porta continua,
Segure-se a esta canção de ninar.
Mesmo quando a música se for,"

Safe and sound - Taylor Swift

0 milagres: