quarta-feira, 6 de junho de 2012

Algumas noites


Eu descobri.
Finalmente entendi o que há de errado - não que resolva numa prescrição médica.
Eu tô quebrada.
É isso.
Quando eu ando, falo, respiro, me movo, eu consigo ouvir um barulho.
Aquele barulho de coisa quebrada, de peça solta.
Eu descobri ontem, quando eu acidentalmente deixei meu microfone cair no chão.
Quando eu peguei ele de novo, tinha algo solto dentro, e fazia o mesmo barulho que eu faço.
Infelizmente perdi meu microfone, tenho que comprar outro novo.
Mas pelo menos eu sei onde vende.
Mas, sabe, me avisaram que essas coisas acontecem.
Eu sabia que uma hora ia acontecer.
É o resultado de muito conserto, um atrás do outro, chega uma hora que não dá mais.
Que nem quando a gente tira um presente da caixa, imediatamente ele não cabe mais lá.
Nunca dá pra embrulhar direitinho, uma vez desfeito.
Uma vez, enquanto montava novamente a estante daqui de casa, percebi que sobraram algumas peças.
Aparentemente tava tudo certo, ela ficou em pé, tava bonita, organizada, eu deixei pra lá.
Mas depois de um tempo - talvez pela quantidade de livro que foi colocado em cima dela -, a estante caiu.
Acontece. É só questão de tempo mesmo.
Às vezes, quando eu to deitada, quieta, não escuto barulho nenhum, e eu tenho a impressão de que se eu continuar assim, um milagre vai acontecer e eu vou ser consertada, como se nunca tivesse sido quebrada e remontada; como se nunca tivesse saído da caixa.
Mas sempre quebra.
Sempre na mesma emenda.


"E está tudo bem
Eu acho que está tudo bem
Não tenho nada dentro do meu peito
Mas está tudo bem"

All alright - Fun.

0 milagres: