quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nunca mais vou usar essa roupa


Pois muito bem, tive um dos piores sonhos da minha vida hoje.
Coisa estranhíssima, nonsense e consense, tudo ao mesmo tempo.
Acho que finalmente o grande medo da sociedade: "e se eu não for a primeira?" me atacou pelo inconsciente mais consciente da face da terra.
E se eu não for a primeira? Fudeu.
Porque algo (tudo) em mim diz que não serei/fui.
E aí vem aquela coisa "mas o que importa é você não saber, amiga", e eu digo, "cala boca".
Olha pra minha cara de quem vai se mover.. to fudida, mas não muito.

Fato curioso nº 1: caralho, o Drogo apareceu DO NADA na frente da minha casa.

Fato curioso nº 2: sonho continha a participação especial de Peisinha fazendo coisas que jamais faria por motivos de: eu a mataria.

Fato curioso, mas nem tanto nº 3: à princípio eu me joguei no chão e implorei que alguém me desse 5 reais pra eu pegar um mototaxi PORRA NEM EM SONHO, VÉI

Fato curioso nº 4: a menina não tinha dente HEUHUHEAUHEUAHEUAHEUAHE

Fato curioso nº 5: eu começo a perceber que o Drogo pode ser algo que represente uma oportunidade que eu estou perdendo pois estou focando na merda quando deveria estar focando no beautiful banquete à minha frente. Tudo de mais maravilhoso na vida de quem deixa o Drogo ir embora assim... ¬¬

Fato curioso nº 6: putz, a orla tava, tipo, em direção completamente oposta e mesmo assim aparecia... toque de mestre que eu dou nos meus sonhos pra fuder com a minha vida.

Fato curioso nº 7: eu tava com a mesma roupa que eu estava quando fui dormir, o que é incrível, pois jamais sairia com esta roupa de perdedora moletom+camisa do harry potter Deus do céu que merda é essa talvez eu tinha tido uma projeção astral e agora to indo chorar em posição fetal.

Fim dos fatos curiosos.

Projeção astral ou não, ainda sinto aquela tristeza de sono recém sonhado e to esperando passar.
Ou fizeram inception em mim e plantaram essa idéia que não vai passar jamais.
Eu espero que eu esteja errada e to indo ali trocar de roupa e só sairei de casa pra pegar meu primeiro milhão de reais.

A vida não  tá   fácil.


"Leva-me com o lixo, isto não é o que eu faço
É o lugar errado para pensar em ti
É a hora errada para alguém novo
É um pequeno crime e não tenho desculpas
Isto está certo?
Dê minha arma quando ela estiver carregada
Isto está certo?
Se não atirares, como devo segurá-la?
Isto está certo?"
 
9 Crimes - Damien Rice

0 milagres: