quarta-feira, 27 de junho de 2012


E nada muda, só a tristeza cresce
Ervas daninhas afloram livremente em terrenos inóspitos.
Jamais flores.
Mas aos poucos, numa manhã preguiçosa, no meio de uma tarde desanimada, a verdade me encontra e sussura coisas no meu ouvido.
Me isola como uma ilha, não por escolha, mas por piedade.
Por eu ter tentado demais fazer parte do oceano e quase morri afogada.
E daqui eu olho as coisas de longe.
A água segue seu curso e vai pra longe se juntar as outras tantas moléculas de H2O existentes por lá.
Já não tenta mais naufragar a ilha. Vai embora.
Ilhas pouco tem a oferecer à imensidão das águas.
E os desertos sempre estão em expansão.
E você quer esquecer, e você quer que vá embora, e você quer redenção, mas você deita na cama e espera amanhecer.

e eu grito e grito e grito


"Bem, eu perdi tudo, eu sou apenas um silhueta
Um rosto sem vida que você logo vai esquecer
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você quebrou meu peito"
 
 
Youth - Daughter

0 milagres: