sábado, 21 de junho de 2008

Férias


Sinto o peso do cansaço ao mesmo tempo em que sinto o peso do tédio.
Mais do que nunca, hoje eu preciso de férias;
Férias de falar, férias de pensar;
Um ou dois dias só p´ra mim;
Férias de gente;
Num lugar onde eu não precise pensar ou me explicar,
Um lugar onde eu possa esquecer o que me preocupa, o que me pré-ocupa e o que me pré-culpa;
Um lugar onde eu possa fazer nada sem achar que tô perdendo tempo;
Um lugar só meu;
Uma terra inexistente, onde só eu saiba o caminho pra lugar nenhum;
Um lugar onde eu não possa me sentir pesada...

Essa gravidade tá me matando.


"O Stadium Arcadium
Um espelho para a lua (um espelho para a lua)
Estou formando, estou esquentando
Modernismo até que as nuvens se choquem
Coisas estranhas aconteceram
Antes e depois do meio-dia (antes e depois do meio-dia)
Estou formando, estou esquentando
Me empurre e eu não me importarei com perguntas, agora."

Stadium Arcadium - Red hot chili peppers

0 milagres: