sábado, 21 de junho de 2008

Uma menina com a memória horrível


É isso o que eu sou.
Uma menina com a memória horrível, que esquece o indispensável e eterniza o inútil.
Vinda de um lugar inútil, com objetivos inúteis.
Amante de tempos inúteis, sem pretensões acadêmicas - nunca ligou pra isso.
Sonhando com coisas inúteis, em um tempo de coisas indispensáveis.
- Como sobreviver agora?
Confundem minha cabeça... talvez eu não tenha nascido pra isso.
Apenas agem como máquinas e mecanizam o "eu te amo".
Em um mundo sem cores, querem me ensinar a viver
Mas tudo o que fazem é sobreviver...
E me dizem que tudo o que eu acho importante é inútil
E me dizem que tudo em que eu acredito é mentira.
E me empurram pra pessoas que dizem saber analisar as tristezas
Mas essas pessoas não conseguem curar o mundo...
Me dizem que isso é inútil...
E depois de tudo que eu vi e ouvi
Sinto que ficar à margem dessa guerra de hipocrisia não é tão ruim
Não quero mais ser útil nessa guerra
Agora eu vou criar meu mundo, e nele só vai ter espaço pra culturas inúteis e pessoas inúteis.
E eu não vou mais me importar em sobreviver, vou aprender a viver, porque é inútil
E vou tentar curar o mundo.
Quem sabe um dia eu consiga torná-lo inútil.


"Eu estava andando por aí, apenas mais um rosto na multidão
Tentando me esconder da chuva

Vi um mendigo rei usando uma coroa de isopor
Fiquei pensando se acabaria da mesma forma

Tem um homem na esquina, cantando canções antigas sobre mudanças

Todo mundo tem sua cruz para carregar, hoje em dia..."



These days - Bon Jovi

0 milagres: