sexta-feira, 27 de junho de 2008

Junkies filosóficos (2)


- Cara, eu tava vendo umas coisas sinistras ali na rua..
- Sério cara? Eu vejo em todo lugar.
- Mas tipo, num é qualquer coisa, cara, é coisa mesmo, entende?
- Tipo o que, velho?
- Sei lá.. ta vendo aquelas borboletas amarelas? São sinistras, né?
- ...
- E aquelas coisinhas que elas tem na asa, velho! Putz!... Puta design... E tá vendo como elas voam? Tipo, elas voam! Como velho? Como elas fazem isso com aquelas asinhas? E tipo, elas são perigosas, eu vejo isso.
- Eita, é mesmo né, velho, um cadurme de borboletas...
- ...

- Já viu aquele filme do homem que vira cachorro?
- O que? Boto?
- Não, não, esse é antigo.. to falando que, tipo, se esse cachorro que a gente tá vendo agora já foi um homem? E se a gente virar cachorro?!
- Cara, essa vida é sinistra..
- É velho, tem pulga...
- Mas deve ser que nem piolho, né?
- Mas eu não tenho piolho, cara...
- Mas pode ter.
- Mas se eu tivesse eu usava neocide, pô!
- Num fabricam isso mais não, cara..
- Ah, eu botava querosene, vinagre, qualquer coisa..
- Tu ia ficar careca, é melhor raspar logo..
- É, tem razão..
- ...
- Mas tem carrapato também..
- Eita, carrapato, né?
- Aqueles grandes, sabe?
- É...
- Deve ser chato ter carrapato e não ter mão...
- Pô, deve ser mesmo..

- Mas eu gosto das vacas.
- Elas dão leite..
- Muito leite, né, cara?..
- É, leite é legal.
- É branquinho que nem aqueles vermes pequenininhos que saem no cocô..
- E se fosse preto?
- Ia ser que nem cocô.
- Isso é preconceito?
- Ah, sei lá..
- Eu gosto de cocô..
- É... cocô é legal...
- ...

- Mas tem aquele cocô mais clarinho.
- É, tem um monte de tipo..
- ...

- Sabe cara, tava pensando.. tem umas músicas sinistras que a galera faz, né, velho... sei lá, elas te fazem pensar..
- Pensar é legal..
- É.. tu lembra daquela música?
- É.. lembro.. aquela, né?
- É.. eu viajo.. me faz lembrar coisas tão estranhas..
- É.. tudo faz sentido, né, cara?
- É..
- É legal.
- ...

- Pô, vamo cantar, velho?
- Eu gosto de cantar.
- É.. cantar com a própria voz é o que há..
- Tu já tentou, velho?
- Já.. barato total..
- Essa música é de quem mesmo, hein, brother?
- Pô, acho que eu já vi o carinha lá, aquele, um que parecia que era viado..
- Quem? Aquele Dollabella?
- Não, pô.. um que tem o nome dum carinha que trabalha na tv...
- Luciano?
- Não, não.. aii, Lembrei! É Russo, Renato Russo.
- Quê? Ele é viado?
- Sei não cara, vi numa revista.
- Neem, ele num é não, pô. Ele tem barba.
- É, é mesmo.. é...
- ...

- Putz, mas como é a música mesmo?
- Pô cara, tu tá com a cabeça ruim hein, velho?
- Pô, acho que é o boné..
- É cara, tira isso aí..
- É, aperta..
- ...

- Ei cara..
- Diz, velho..
- A gente ia fazer alguma coisa agora, né?
- Ia?
- É pô, eu acho que sim..
- Então é verdade..
- É legal ter o que fazer, né?
- É.. é legal..
- ...

- Ei cara, tu já tigou praquele negócio do Playstation?
- O dos pirralhinhos?
- É..
- Não..
- Eu queria o My little poney..
- É de menina, pô..
- Mas é legal..
- É, é legal..
- É rosa, né, velho?
- Muito rosa...
- ...

- Por que rosa é de menina?
- Acho que é porque é nome de menina, pô.
- É nome de flor também..
- Eu queria ter um nome de flor..
- É legal né, velho?
- É.. eu gosto.
- ...

- Tá ficando tão escuro aqui..
- É.. de noite fica escuro..
- É mesmo, nem tinha pensado nisso..
- É que eu penso muito sobre isso..
- Tu é legal, cara...
- É, eu gosto..
- ...

- Ei, vamo ligar pros pirralhinhos, cara?
- Bora, velho.
- Tu tem o número?
- Não..
- Mas deve ter na lista telefônica..
- É! Vamo lá ver!
- ...

- Cara, na letra P num tá..
- Procura Playstation..
- É mesmo... nem tinha pensado nisso..
- ...

- Vamo fazer o quê agora, cara?
- Tá tédio, né?
- Tédio é legal?
- As coisas são legais..
- Tédio é coisa?
- ...

- Me abraça, brother?
- Tu é gay, cara?
- Acho que não..
- Tu num tem barba..
- Eita.. será que eu sou gay?...
- ...

- Brother.
- Oi?
- Tu também num tem barba..
- Não?! ..
- ...

- Acho que eu posso te abraçar, cara..
- Pô, será que a gente é gay mesmo?
- To com medo, cara..
- Pô, eu também tô..
- Me abraça?
- Depois você me abraça?
- Pode ser..
- ...

- Tô tão só, velho..
- É.. eu também..
- É triste isso né? Com tantos cachorrinhos na rua..
- Cara, acho que eu vou ch..
- Num chora cara, assim eu choro também..
- Será que a gente é emo?
- O que é emo?
- Acho que é gay..
- A gente é emo e gay?
- o.O
- Só falta a gente ser viado também..
- ...

- Vamo ligar pro Chat line?
- O que é isso, cara?
- Aquele negócio que passa de madrugada.
- Diz que a gente conversa com as pessoas lá..
- Eu gosto de pessoas..
- É, diz que tem gente bonita.
- Gente bonita é legal..
- É..
- ...

- Brother.. vamo comer picles?
- Picles sem nada?
- Com coca, pô.
- Ah sim, bora.
- No Mc Donalds?
- Não.. eu tenho medo do palhaço..
- É.. o palhaço..
- Medo..
- o.O
- ...

CONTINUA (SE ALGUÉM AGUENTAR..)

3 milagres:

Dielson Vieira disse...

que idiotice massa!!!!!!!!!!!!
ei preciso falar com vc nao tem haver com chao, mas sim ao potter day!

Mesquita! disse...

Ahahaha! Continuaaa...

Ana Belizário, Alexia Sorensen, Juliana Oppelt, Lin Souto, Nathan Medeiros - Estudantes em graduação do 1º semestre de Comunicação Social - Hab. Publicidade e Propaganda disse...

Por Favor Continua, tenho mais 2 horas pra ficar lendo...