sábado, 21 de junho de 2008

Eu sou retardada, ou apenas alegre demais?


Às vezes não consigo entender essa diferença.
Talvez apenas não faça sentido.
É estranho pra mim, reconstruir ou apenas construir a minha imagem outra vez.
Eu geralmente não gosto do resultado final.
Da última vez, eu percebi que atingi o ápice da identificação, mas hoje nada mais faz sentido.
Um amigo uma vez me falou que eu era a maníaca depressiva mais engraçada que ele já viu.
Eu achei isso tão estranho, era como se ele conseguisse ver através das minhas piadas.
Eu gosto dele.
Mas às vezes acho que não consigo demonstrar isso o suficiente.
A gente vive brigando agora... eu não quero brigar, eu não quero perder nada.
A vida já é tão estranha...
Corações magoados, memórias cicatrizadas.
De dis escuridão, de noite revelação.
Não sou gótica, nem rebelde, nem emo - nem tenho talento pra isso.
Sou apenas alguém que escreve o que me atormenta.
O que me confunde.
Sou apenas alguém, como tantos outros alguéns que já perderam a vontade de serem legais.

"Oh terapia, você pode preencher o vácuo, por favor?
Eu sou retardado, ou apenas alegre demais?"


Jesus of suburbia - Green day

0 milagres: