domingo, 20 de setembro de 2009

Cartas ao Michael

22/07/09

Seja feliz, ma baby, apenas seja feliz.
Não existe uma pessoa viva nesse mundo que mereça tanto isso quanto você.
Esteja vivo.
Só esteja vivo.
Mesmo que eu nunca volte a te ver, mesmo que você viva anonimamente, apenas viva.
Eu não posso viver sem meu raio de sol, sweet... esteja vivo e tudo o mais poderá ser suportado, contanto que você esteja vivo.
Contanto que você exista.
Sweet.. se eu soubesse que doia tanto eu nunca teria exigido, ansiado e desejado o seu mais lindo sorriso.
O seu coração sangra, o meu também, mas você continuou e eu continuo por você.
Você me deu asas pra voar, coragem pra lutar, força pra sobreviver, fé pra viver, esperança pra crer e o incentivo pra mudar.
É tolice minha, meu amor, querer que todos de vejam e te sintam como eu te vejo e te sinto.
É tolice.
Porque eu nunca vou poder explicar o que eu vi e o que eu senti da primeira vez em que olhei pra você.
Ninguém vai saber o que aconteceu comigo quando você me disse que eu não estava sozinha, quando você disse que estava aqui comigo.
Eles nunca vão saber o que isso significou, ou o que mudou em mim.
Você disse que quando alguem sai na escuridão pra te encontrar, e toca uma centelha espalhando luz por todo lugar e te diz pra não ter medo nunca, esse alguém é o seu amigo secreto, a pessoa pela qual você esperou a vida toda.
E em algum lugar no meu coração eu pude sentir a energia, uma luz que me mantém aquecida quando o vento noturno sopra, como se estivesse escrito nas estrelas, eu sabia, meu amigo, o alguém na escuridão era você.

"Eu acredito que eu e você nunca poderemos dizer adeus... onde quer que você esteja eu olharei pra cima e verei alguém na escuridão por mim."

0 milagres: