domingo, 20 de setembro de 2009

Querido Michael


26/06/09
Querido Michael,
Hoje a lua cegou a minha vista, eu acho que o sol te abandonou, eu falei pra não confiar nele, ma baby.
É uma pena, mas eu nunca vou estar com vocÊ - isso soa tão ruim.
Vendido no noticiário.
Você foi vendido no noticiário, parece que o seu coração parado vale mais do que batendo.
Deus sabe o que se passou com ele quando ele parou.
E eu nunca vou estar com vocÊ.
Queria poder te dizer tudo o que eu sinto, mas não vai dar, né? :'
Você é mais do que uma estrela pra mim, eu rezo pra que um dia eu seja assim, como você.
Eu te amo mais do que eu podia imaginar, e eu me odeio por cada minuto que eu respiro sem você, e mais ainda por não poder te trazer de volta.
Como eu queria te trazer de volta.. girar o mundo ao contrário e te salvar de tudo isso.
Morrer não tem graça, não tem nada de digno ou nobre.
Eu sei que você não queria que fosse assim.
Suas crianças vão ser vendidas, seus bens vão ser disputados, sua vida vai ser catalogada, vão brigar por tudo que você conquistou.
Não tem nada de digno nisso.
Ninguém se importou quando você precisou, hoje seu rosto estampa todos os jornais, mas isso também não tem graça.
E eu não sei se um dia essa dor vai acabar, não penso que vá.
Tudo meu tem uma parte sua, eu nunca vou conseguir separar.
E eu ainda vou sonhar com aquele abraço, algo que vai partir meu coração e me salvar.
Eu juro que posso sentir tudo isso, mas ninguem entende, eles não conseguem ouvir vocÊ cantando pra mim.
Não me peça pra não chorar, meu anjo se foi, meu amigo secreto.
Os bons morrem jovens, então você estava enganado, não é tão mau assim.
Não adiantou enganar os deuses no fim das contas.
Meu amigo secreto se foi pra longínqua Terra do Nunca, se foi com uma passagem só de ida.
Não sei se vou poder entrar lá.
Eu tenho certeza que o que você falou era verdade.
Não importa onde você esteja, eu olharei pra cima e verei alguém na escuridão por mim.
E eu por você.
"Te vejo em julho", você disse.
Não me faça esperar muito.

Sempre sua, Sayonara.

0 milagres: