sábado, 24 de maio de 2008

Fechando Gestalt


Não quero mais cometer erros antigos.
Erros novos são muito mais interessantes.
Não que eu queira errar
Mas creio que esses são os únicos raros momentos na minha vida em que eu aprendo algo.
Não que eu realmente não cometa o mesmo erro de novo,
Mas eu aprendo a levantar quando tropeço
E isso é difícil.
Às vezes eu me canso das pessoas ao meu redor
Mas me surpreendo ao perceber que não quero novos amigos.
Eles são perfeitos pra mim, cada um com sua particularidade que me completa.
E não é que eu não os ame
Amo-os incondicionalmente.
Mas às vezes precisamos nos afastar das coisas que nos cercam
Por mais que sejamos avessos a mundos novos
Precisamos sair da normalidade
Pelo menos é assim que eu me vejo.
Sei que é totalmente contraditório
Mas e daí? Quem falou que "comportamento" caberia em uma palavra?
Por mais que eu ame a música
Sei que preciso me afastar dela em algum momento
Porque embora ela seja o que me mantêm viva
Às vezes sinto que ela me mata.
E é isso o que os sonhos fazem
Te dão razão mas não te dão sentido;
Te fazem viajar mas te tiram o sono.
E em quase nove anos,
Ainda não consigo dormir.


"Você quer ser reconhecido, você quer ser ouvido,
e sabe que é bonito
Você tem tanto pra dar; alguma mudança que queira viver
Então grite e deixe-o mostrar, você tem um diamante em seu coração
Uma luz que brilha mais que as estrelas
Não tenha medo de ser tudo que você é, você estará bem

Não deixe qualquer um dizer que não é forte o bastante!
Não desista!
Não há nada de errado com ser apenas você mesmo, isso é suficiente
Então venha e levante a sua voz
Fale à sua mente e faça algum barulho
E cante...
Hey...
Hey...
Faça algum barulho!
Hey...
Hey Yeah..."


Make some noise - Miley Cyrus

2 milagres:

Unknown disse...

Te dão sentindo mas não te dão razão;
Te fazem sonhar mas te tiram o sono.


Melhor assim

Autora inútil disse...

obrigada
=)


Qm é vc?