sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pra longe, mais e mais


Já faz algum tempo que eu tenho te observaodo
E a solidão foi diminuída por lápis e papel.
Não há como negar que ainda dói,
Mas eu não pretendo olhar nos seus olhos novamente
E talvez, quem sabe, a dor passe
E você é tão fútil
Não enxerga a minha dor
Mas eu ainda não posso controlar
Quando a vida sempre te leva pra longe de mim
E você ainda pode pedir desculpas
Porque eu ainda tô aqui
Destinada a um sentimento que só cresce mais e mais
Embora distante...
E você pode nunca voltar
E eu posso nunca mais te olhar
Mas eu continuo aqui pra quando você precisar
E talvez você lembre de mim
Quando eu curar a sua dor.


"Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa,
Levaria um tiro por você
E eu preciso de você como um coração precisa de uma

Batida, mas isso não é novidade - yeah

Eu te amei com um fogo vermelho
Agora está se tornando azul, e você diz...
"eu sinto muito" como o anjo
O céu me fez pensar quem você era
Mas eu tenho medo."


Apologies - One republic

0 milagres: