sábado, 28 de fevereiro de 2009

Socorro, eu fiz isso de novo

É só uma dor insuportável que martela por dentro
Mas não precisa se preocupar, é só minha
É por sua causa, mas não importa
Você não sente...
De que adianta fingir que tá tudo bem, se não tem mais nada pra falar?
Só vai me machucar mais...
E essa é a minha verdade inconveniente
Mas eu vou ter que viver assim agora
Porque não sobrou mais nada pra mim
Só um gosto amargo e um nó na garganta
Não é nada não
É só um nó
E é só meu, não vai te machucar
Só vai me matar
Eu espero que você aproveite sua vida sem decepções ou arrependimentos
Eu vou te invejar nas horas mais sombrias dos meus dias
E eu espero que você sinta saudade às vezes
Nessas horas você vai estar mais perto de mim do que imagina
Mas eu fiquei tão só depois que me roubaram o ar
E é tão ruim ver que você não acredita em mim,
Não sabe nem um terço do meu sofrimento...
É interessante como algumas coisas que você faz na sua vida influenciam todo o resto dela
E a culpa é toda minha
Sentada sozinha no meu mundinho de merda
De repente eu sinto com toda a certeza que isso não vai passar
Que eu posso perder mil Edwards, mas não consiguiria perder um Jacob...
E hoje eu vivo sem Edward e sem Jacob
Numa vida sem graça e sem cor
No inverno mais frio de uma alma sozinha...
Talvez tudo isso seja dramático demais,
Surreal demais..
Mas ninguém pode imaginar como é conviver com isso sozinha.
Talvez eu seja muito ruim.


"Socorro, eu fiz isso de novo
Eu estive aqui muitas vezes antes
Me machuquei de novo hoje
E, a pior parte, é que não há
ninguém mais para culpar

Seja meu amigo
Me abrace, me agasalhe
Me descubra
Eu sou pequena
Estou carente
Me esquente
E me respire

Ai, me perdi de novo
Me perdi e não estou em
lugar algum para ser encontrada
Sim, eu acho que eu posso quebrar
Me perdi denovo e me sinto insegura

Seja meu amigo
Me abrace, me agasalhe
Me descubra
Eu sou pequena
Estou carente
Me esquente
E me respire."


Breath me - Sia

2 milagres:

doandinhbinh disse...

I come from Vietnam, Do you know Vietnam. My name is Tony( English name). Nice to meet you
Your blog uses the language which I don't understand
No problem, we can use English to talk.
Now I am working in China

Larissa disse...

Oi! Eu vi o seu comment hoje no meu blog, desculpe por não responder.
Enfim, também eswtou sem Edward e Jacob, estou esperando por um Damon, hsauhuahsuah.

Leia Jogo-da-velha é incrivelmente bom, acho que não tem e-book, pelo menos nunca vi, a hist é o seguinte:

Num mundo dividido entre negros(cruzes) e brancos(zeros). Sephy e Callum, uma cruz filha do ministro e ele um zero filho da empregada, apaixonam-se. Será que, nesse mundo onde um negro apenas cogitar em andar com um branco já é espantosa, será que esses dois conseguiram viver seu amor?

É muito lindo, chorei em várias partes.

beijos, e desculpe por só ter visto seu comment agora e obrigada por acompanhar o blog xD