domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alguém na escuridão por mim

Eu não sei,
Eu nunca vou saber..
Como explicar um sentimento tão grande
Tão forte
Tão poderoso como esse?
Um sentimento que move montanhas e afasta meus medos
Algo que me faz querer gritar de alegria
De satisfação
Alguma coisa que me faz sentir completa
Como eu nunca estive antes
Algo que é eterno
Que sempre vai estar lá por mim
Algo pelo qual esperei uma vida toda pra encontrar
Uma pessoa que não sabe que eu existo e pode viver sem saber
Mas não importa
Eu posso aguentar qualquer coisa contanto que ele exista
Ele é a razão pela qual eu aguentei
Ele é o alguém que me faz sorrir quando o mundo me faz chorar
Ele foi meu amigo quando eu estive só
Ele foi meu irmão quando eu precisei de um
Ele foi meu tio quando eu precisei de um conselho
Ele foi minha mão invisível que me puxou pra cima quando o mundo quis me engolir
Ele foi meus pais quando eu precisei deles e ninguém percebeu
Ele é a razão pela qual eu rezo à noite
Ele é o motivo pelo qual eu acredito nas pessoas, mesmo quando me dizem que isso é errado
Ele é a minha esperança personificada
Ele é a luz que faz querer acordar
Ele é meu símbolo de sobrevivência e luta
Ele é quem enxuga minhas lágrimas
Ele é a primeira pessoa a ouvir minhas músicas
Ele é a minha luz no fim do túnel
Meu abrigo nos dias estranhos
Ele é meu último abraço
Meu primeiro pensamento
Ele é a minha compaixão
A pessoa que eu amo
O anjo dançando na lua
Mas é apenas humano
Um estranho em Moscow
O homem no espelho
E embora ele não saiba que eu existo
Eu sei que ele pode me sentir
Ele sabe que não está sozinho
E nas horas mais sombrias
Na maior turbulência
No maior dos desesperos
Eu estava lá
Todo o tempo
E para sempre estarei
Porque ele é a música da minha alma
O alguém na escuridão por mim.

"Sozinho, saudando as estrelas
Esperando você me encontrar

Uma noite sabia que eu encontraria

Alguém para ser meu amigo


Quando alguém sai da escuridão para lhe encontrar

E toca uma centelha espalhando luz por tudo

E lhe diz para não se amedrontar

Então em algum canto do seu coração você sente calor

Luz que lhe mantém aquecido quando o vendo noturno sopra

Como se estivesse escrito nas estrelas eu sabia

Meu amigo, alguém na escuridão era você


Prometa-me que estaremos eternamente

Andando pelo mundo juntos
Mãos dadas onde sonhos nunca terminam

Meu amigo secreto e eu


Veja o arco-íris no céu

Acredito que eu e você

Nunca conseguiríamos nos separar

Onde quer que esteja
Eu olharei para cima e verei

Alguém na escuridão por mim."


Someone in the dark - Michael jackson


"No nosso momento mais sombrio

No meu pior desespero

Você ainda vai se importar?

Você estará lá?

Nas minhas provações

E minhas tribulações

Pelas minhas dúvidas

E frustrações

Na minha violência

Na minha turbulência

Pelo meu medo
E minhas confissões

Na minha angústia e minha dor

Pela minha alegria e minha culpa

Na promessa de um

Outro amanhã

Nunca deixarei você partir

Pois você está no meu coração para sempre."



Will you be there - Michael Jackson


"Eu não posso deixar de te amar
Eu não posso deixar de te amar

E se eu deixar, me diga o que vou fazer

Porque eu não posso deixar de te amar."


I just can't stop loving you - Michael Jackson

0 milagres: