quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Você sabe quem você é, você se acha o cara, falando merda, mas você esta indo pra casa sozinho, não está?



Isso realmente vai precisar de descrição?
Se eu explicitar mais que isso meu blog vai virar baixaria...
Eu só preciso dizer algumas palavrinhas antes de dar tchau, ok?
Não é só porque eu morro de amores que eu fiquei cega, surda, muda e inconsequente
Eu posso até ser cega por gostar de alguém assim, ou talvez eu só seja míope, mas cega não.
Não me enche mais o saco, ok?
Se você quisesse você estaria aqui por mim
Você só quer porque acabou

Como eu pude?
Como?
Você nunca seria meu!
Hhauhauhauhuahuahuahhah
NUNCAAA!!!

Esquece, já tô falando merda aqui
Além de ser inútil.. bem, é inútil.
Você não quer realmente nada, e eu tava bem antes disso tudo
Só sabe me desequilibrar
Só pensa em si
Cansei, juro.
Não acredito que você foi tão inocente a ponto se achar que seria igual...
Que EU seria igual
Eu sou minha, de mais ninguém
E sei que isso basta
Pelo menos por enquanto
Pelo menos até hoje.


"Não estou aqui pra sua diversão
Você não vai querer se meter comigo esta noite
Apenas pare e pense um segundo
Eu estava bem até você entrar na minha vida
Porque você sabe que acabou
Antes mesmo de começar
Fique com sua bebida e só me dê o dinheiro
É apenas você e sua mão essa noite!"


U + ur hand - Pink


fikadik.

0 milagres: