segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Abençoados os que esquecem



É engraçado como no fim, tudo é desmascarado.
A discussão old fan, pós 25, etc, não vale de mais nada hoje, porque todo mundo tá sendo desmascarado aos poucos.
Tudo isso parece um grande jogo de "Resta 1".
E cada um vai desenrolando suas desculpas pelo abandono. rsrsrs
Só me resta rir. 


Abençoados aqueles que esquecem, pois aproveitam até mesmo os seus equívocos.Friedrich Nietzsche


E aqueles, aprisionados pela lembrança, a minha compaixão.
E quando nada mais restar, quando tudo e todo mundo tiver mudado, a única coisa que vai sobrar, intacta,  são essas lembranças assombradas.
E que um dia o sentido volte a minha vida, porque eu já não tenho mais pelo que continuar.

"Feliz é o destino da inocente vestal,
Esquecendo o mundo e e sendo por ele esquecida;
Brilho eterno de uma mente sem lembranças,
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."

Alexander Pope


"A matemática bomba na minha cabeça
Perguntando se ele está morto
Ele disse 15 minutos?
Os ponteiros não andam muito rápido
Paro pra pensar e olho pra dentro
Pecado habitual
Acho que você entendeu errado
Porque ele não tinha ido há tanto tempo assim

Pra onde você foi?
Eu não quero saber"


Where did you go - Jets overhead


0 milagres: