terça-feira, 19 de outubro de 2010

A quem interessar

A 'aproveitadora' que tirou o Presley do nome dos próprios filhos.

Sabe, tem coisas que me deixam triste demais.
E não são realmente sobre mim, mas sobre o que eu sinto em relação a alguma coisa.
E eu jamais vou trocar o que eu sinto pelo que eu ouço.
Porque eu sei. Eu sei e eu sei mais.
Ser fã [odeio esse termo] do Michael Jackson é difícil, sempre foi; ser fã da Lisa Marie é três vezes mais massacrante em relação às outras pessoas.
E você tenta ficar de boa, mas é como pedir pra você assistir quietinho enquanto o seu amigo apanha na sua frente.
Não tenho mais coração pra essas coisas, tampouco tenho mais fôlego pra entrar na briga.
Se me incomoda? Ó Deus, meu sobrenome é incômodo. Mas e daí?
Eu posso fazer alguma coisa?
A única coisa que eu tiro disso tudo é que, você não pode pedir respeito a alguém se você não respeita, sabe?
Digo, eu não posso te pedir que respeite o Michael Jackson se eu não respeito seja lá o que for que você goste/se importe.
Às vezes as pessoas são malvadas só por serem.
E se você estiver numa multidão de gente malvada você acaba se achando certa.
É aí que você perde a razão e phode tudo de vez.
Mas já não é problema meu, eu quero muito ir embora.
Descobri que a gente não precisa suportar coisas ruins assim, sabe?
A GENTE NÃO É OBRIGADO, POXA!
A primeira vez pode ser difícil, mas depois fica fácil virar as costas e ir embora.
É só nessas horas que você tem a oportunidade de conhecer alguém que te diga que aquilo que você gosta, aquilo que chamam de lixo, na verdade pode ser poesia, e pode ser bonito, não tem nada de lixo.
E aí você descobre o que realmente é lixo.


"Você sabe, tem alguém que realmente me odeia
Ei, você sabe que é um único cachorro
Você tem um sorriso legal, querum doce?
Algumas pessoas dizem que eu tenho muito


Eu tinha um bom sentimento quando acordei
Mas o perdi pois estava dormindo
Você sabe que eu terminei com a minha família
E a culpa está me consumindo



Senhor, você disse algo para mim?
Era você lá, todo esse tempo?
Por favor, me desculpe"




Excuse me - Lisa Marie Presley


Que venha o 3º álbum.

1 milagres:

Luacarol disse...

Porra Say, ser fã da Lisa é 3x pior???

Menina, ignore... cabeças pequenas, mentes vazias, coração cruel por natureza. Tem um tipo de gente no mundo que a gente não pode considerar. Acho engraçado as pessoas frequentarem a igreja e se dizerem pessoas de bem se julgam o próximo, humilham o próximo, difamam o próximo. Estas mesmas pessoas não fazem poha nenhuma pra ajudar o vizinho que tá passando fome sabe???

Amiga, sabe aquele manual de fãs para Michael Jackson, faz um da Lisa tbm !!

beijos