sábado, 30 de outubro de 2010

You doing morphine



Chorar não funfa, minha nega.
Então chill the fuck out e reza.
Reza pra que essa merda um dia acabe, porque, sinceramente, eu não sei se vou aguentar mais.
Estudar morfina, falar morfina, ouvir morfina, eu tava até de boa; mas eu sabia que, cedo ou tarde, iam tocar  no assunto.
Você passa dias e noites se perguntando o que seria menos doloroso: que falem ou que esqueçam.
Daí não importa mais.
E você culpa a si mesma por não ter mais força pra bater boca por nada.
Mas isso não torna mais fácil calar a boca interna, aquela voz que grita na cabeça, aquela dor que começa no estômago e termina no peito.
Quantas vezes eu vou te ver morrer, minha nega?




"Algumas coisas vão mal, baby
Você esta falando sobre morfina
Vai em frente, baby
Morfina"


Morphine - Michael Jackson

0 milagres: