segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A um amigo.



E embora eu saiba que ele não vai ver, Welton, meu amigo, essa vida é uma merda, todas as pessoas vão embora, TODAS, mas pelo menos por enquanto, você não tá sozinho.
Mesmo quando a gente for embora. E é aí que a vida fica bonita.
Ninguém nunca vai embora e verdade.
A gente só precisa aprender a fechar os olhos pra enxergar.
Mas por enquanto, eu espero que você sinta toda a dor que tiver de sentir, pra que isso não demore mais do que o necessário; pra que você se acostume a nunca ser inteiro; e depois de um tempo, quem sabe, não doa assim.
A dor nunca some, mas se eu pudesse levar embora de você, eu levaria.
Mas eu não sei de nada. E quem sabe?
Sua dor é só sua.
É injusto ter que viver sem, sem, sem.. sempre faltando algo, sempre.
E é com isso que a gente é obrigado a lidar.
Eu desejo que isso um dia passe, meu amigo.
Eu realmente desejo que o "Dias felizes vão apagar a dor" funcione com você.
Essa vida é probatória. Maior merda.
E agora eu imagino que você esteja sentindo como se tivesse um buraco no planeta, um vazio enorme que só você consegue ver. E talvez você esteja se perguntando como o mundo continua a girar, como o relógio continua marcando as horas, como o sol ousa brilhar em um dia assim, quando o seu coração tá sangrando por dentro.
Sabe, a vida continua, as pessoas vão embora, e o tempo não para por ninguém.
A gente precisa construir um templo dentro de nós mesmos, algo forte, que não desabe fácil, por mais que a vida teime em nos derrubar.
E se você precisar de ajuda pra isso, quero que você saiba que tem com quem contar.
Mesmo que a gente também vá embora um dia.
Nunca deixe que uma pessoa se vá, mesmo que ela já tenha ido.


Você pode amar muito uma pessoa... Mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto você pode sentir a falta delas.
John Green



Eu desejo que esse outubro seja gentil com você.





"Às vezes, quando as pessoas estão tristes, nada pode animá-las de imediato. Não com palavras, não com um bom conselho, ou mesmo as pessoas ao seu redor tentando fazê-las felizes não podem fazê-las felizes dessa forma. Nunca devemos dizer a alguém para ser apenas feliz e esquecer o que está as deixando triste, pois não estamos lidando com a dor em seu coração. É preciso tempo e paciência para alguém subir de volta. Não é assim tão fácil."




Que os dias felizes apaguem a sua dor, meu amigo.
Todo o meu amor, pra você.
Sayonara.

0 milagres: