quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Disgusting



Eu deveria agradecer.
De boa, eu sei que deveria.
Qualquer loucura que me aconteça não é páreo pra o que tá acontecendo lá fora nesse exato momento.
Eu sei que estaria surtando se não tivesse ganhado essa grane distração fdp.
Mas aos poucos eu sinto tudo voltando ao normal, aquele normal que me dói, sabe?
Aquele que me lembra do que eu perdi e do que não posso ter.
Lembra a parte do "É ele. Sempre vai ser ele."?
Então, mesmo com todas as distrações do mundo, ele ainda existe aqui, em algum lugar, debaixo dessa casa desmoronada.
Eu acho que acordei de um sonho vagabundo e lúcido.
Talvez não tão lúcido quanto vagabundo. É a segunda vez que me acontece.
Tá na hora de voltar a ser quem eu era, mesmo que não seja grandes coisas.
De qualquer forma, não tem porque se precipitar, não é como se alguma estivesse pra acontecer, anyways.
Eu sempre soube que não era amor, mas era o que eu tinha, e era divertido.
Mas eu vou me afastar, vou fazer o necessário pra tirar isso de mim, porque isso não pertence aqui.
E à noite eu sempre vou poder lembrar do que aconteceu, até que eu não consiga mais distinguir realidade de fantasia, até que caia dos céus uma nova distração.
Esses são dias em que me sinto desamável - eu realmente quero uma equivalência pra loveless.
Não do tipo forever alone e tals, só... desamável.
Talvez porque essas coisas devam começar comigo mesma, já que não tem quem faça por mim.
Mas hoje... hoje eu vou procrastinar.



"Oh, a verdade machuca
E a mentira mais ainda
Como eu posso dar mais?"


Broken Strings - James Morrison

0 milagres: