domingo, 16 de outubro de 2011

Never say goodbye


A noite chama.
Not.
A noite grita. Meu nome.
E mesmo sem uma brisa perceptível, o vento do passado conta uma história interessante pra cacete no meu ouvido, e eu ouço.
Passo o dia esperando pra ouvir essas histórias.
Não que me faça bem, não que me faça mal - o mundo tem a mania de classificar extremos.
Deitar pra dormir é uma merda.
A gente devia cair no sono em qualquer lugar e acordar magicamente na cama.
Deitar pra dormir é uma merda.
Muito tempo ocioso, muita porcaria no cérebro.
Eu não sou muito legal.
Às vezes eu tenho cansaço mental por minha própria causa.
E eu sou eu, imagina pros outros.
Eu não sei..
Tô com uma sensação chata, uma coisa agridoce, chata, chata, chata, e a cada dia que passa, menos doce.
Tem a galera que te subestima, a galera que te subestima e tem também a galera que te subestima.
Não quero que me culpem por dissimular ninguém, no fim das contas.
Eu só não vou negar nem afirmar o que não é perguntado.
Quanto mais simplicidade e descomplicação você quer na vida, mais bagunça te encontra no meio do caminho.
Isolamento era fácil. Legal.
Eu vim pra cá pra quê, mesmo?
Deus me perdoe, mas às vezes eu acho que vou enlouquecer.
Tempo meu, aí vou eu.
So-zi-nha.
again.




"Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Você e eu e meus amigos antigos
Esperando que isso nunca chegue ao fim
Nunca diga adeus, nunca diga adeus
Se segure - nós temos que tentar
Se segure para nunca dizer adeus"


Never say goodbye - Bon Jovi

2 milagres:

O Maldito Escritor disse...

Não só li, como também achei, e acho, do caralho - tirando o seu gosto musical que não casa com o meu.

Autora inútil disse...

Eu tenho um gosto musical duvidoso pra cacete.