sábado, 22 de outubro de 2011

Yo-ho e uma garrafa de rum


Nada faz sentido mais.
Meu sonho é reler esse post e pensar: "Caralho, como eu tava bêbada quando escrevi isso, nada faz sentido agora."
E eu tenho certeza que não vai ser assim.
LOL
Não tem nada aqui.
Nem riso frouxo nem choro inusitado.
Tem umas músicas bregas, uns sentimentos sem futuro e o vazio.
Um espaço em branco que eu tento preencher com coisas fúteis e eu sei que não dá em nada.
Tem confusão que eu arrumo por besteira que nem vale a pena lutar.
Mas eu continuo.
Continuo porque é o que me faz dormir.
Continuo porque é o que me faz acordar.
Toda a libertinagem dos homens que existe em mim.
LOL
Nada nunca vai corresponder às minhas expectativas, simplesmente porque já faz muito tempo, e eu penso demais.
Eu espero demais.
Vou continuar aqui.
Preciso ser internada.


"Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro"




Te devoro - Djavan

0 milagres: