quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Às vezes eu me sinto uma vaca babaca.
Só eu vejo essas coisas. Devo ser psicótica mesmo.
Gosto não.
Bom pra mim ruim pra todo mundo ruim pra mim.
Invejo quem gosta da verdade.
Eu vou parar de julgar as pessoas porque vou me phoder legal do mesmo jeito.
Do lado de fora é muito mais fácil.
Sai de mim sai de mim sai
Não te quero mais
Talvez eu realmente não tenha culpa, então.
Não é como se alguém pudesse escolher certas coisas.
As pessoas estão por aí, no mundo, às vezes acontece.
Mas eu sou uma vaca.
Uma vaca sofrida e talvez ainda um pouco digna talvez.
É ruim agora, mas eu sei que vai valer a pena no futuro.
Deus me livre de entrar pras estatísticas.




"É quase como se eu nem me conhecesse
Agora eu tenho que escolher
Eu não sei o que fazer"


Loves me not - tatu

0 milagres: