terça-feira, 11 de outubro de 2011

Knife


Eu sou egoísta.
Não gosto de muito nhem nhem nhem;
Não suporto educação e gentileza demais - soa falso, se eu gostar de você, pode ter certeza que você vai saber, pois eu vou te tratar diferente;
Não gosto de tratamentos iguais;
Não gosto de gente boazinha;
Não gosto de demonstrações óbvias de carinho;
Odeio gente política;
Não suporto falta de senso de humor;
Odeio gente que tem que escrever tudo gramaticalmente correto;
Não gosto de bermudas;
Não suporto convenções;
Não gosto de "tanto faz";
Não me importo com as notícias no jornal nacional;
Não me importo com as notícias do The new york times;
Não me importo com as notícias do Bocão;
Não me interesso por política;
Não sei lidar com intelectualidade exacerbada;
Não suporto demonstrações públicas de inteligência;
Não entendo o conceito de "amar" da sociedade;
Não gosto de desculpas;
Não gosto de quem não sabe admitir erro;
Não gosto de quem tem vergonha do que gosta;
Não suporto a ideia de ter que dividir alguém;
Não suporto a ideia de dividir alguém;
Não suporto a ideia.


Eu sinto tudo.
Eu mostro nada.




"Agora eu ouvi que você achou uma pessoa nova
E que eu nunca signifiquei tanto pra voce
Ouvir aquilo me destrói
E te ver me corta como uma faca"


Every rose has it's thorn - Poison