segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comunicação falta de


Deve ser porque eu não tenho nada.
Daí qualquer coisa serve.
Ninguém morre por coração partido, a não ser que de fato ele tenha se partido e você esteja com uma hemorragia interna.
Se a minha vida fosse tão legal quanto acham que é, eu juro que me esforçaria o máximo pra manter os padrões e me aquietar, mesmo que isso significasse voar baixo.
É melhor ser idiota e feliz.
Mas não. Eu não tenho nada.
Até meus segredos não são meus.
Eles pertencem às pessoas que gastam seus tempos pensando neles, e eu não sou uma delas.
Empacar com o que não existe e se matar com uma faca invisível projetada por você mesmo, todas as noites - isso não é vida, meu querido, não culpe os outros pelo que você está sentindo ou entendendo do mundo ao seu redor.
Meu roxo pode ser o seu azul, talvez a gente nunca vá saber a verdade, e isso não mata ninguém.
Caráter.
Vai saber o que sabem disso.
Jogam muita coisa na minha cara. Coisas opostas, que nem sentido fazem.
E, às vezes, eu deixo que me magoem.
De fato, agora eu estou deixando.
Mas tô a um passo de chutar o balde, e sabe por que?
Cansei de pagar por uma coisa que não fiz, um erro que ainda não cometi.
E quando você passa um tempo sendo estigmatizado, você acaba se acostumando com a ideia que antes lhe parecia absurda.
E aí? A culpa vai ser minha, dessa vez?
Nunca vi ninguém ser preso por um crime hipotético - nem em Minority Report esse esquema funcionou.
Tem muita coisa entre a imaginação e a realidade, muito espaço de possibilidades.
Nada é exato.
Eu cansei de mimimi por coisas que não são esclarecidas.
Principalmente vindas de quem aproveita a vida muito mais do que eu.
Não se cobra de alguém aquilo que você não consegue fazer.
E mais uma vez, ninguém tem nada pra falar de mim.



"Quando o amor é cego, 
às vezes as mentiras podem te ajudar a passar a noite
Estou me segurando no que eu preciso 
até que você esteja cansada demais para brigar"


Lonely - Bon Jovi

0 milagres: