quinta-feira, 22 de maio de 2008

Aqui vamos nós de novo


Eu desejava estar sóbria pra entender as palavras que alguém um dia quis me dizer, e quem sabe assim poder entender que tudo vai ficar bem, como sempre sonhei que fosse estar.

O tempo ta passando, e minhas memórias permanecem vivas como antes...

Talvez se eu tivesse me levantado eu pudesse correr e ver o sol anunciando que a chuva já passou.

Eu estarei sempre aqui por você – eu lembro disso.

E eu ainda vou me lembrar de você mesmo que o tempo passe e nos traga os sinais da velhice.

E eu ainda vou me lembrar de você mesmo que a chuva volte e a vida te deixe marcas que nem o tempo consiga apagar.

Não estamos sós.

Eu estarei sempre aqui por você – sempre vou me lembrar disso.

Temos asas, podemos voar ao som daquela antiga música que não sai das nossas cabeças.

E através da noite seríamos apenas nós, porque o silêncio não constrange quem realmente se conhece.

Eu estarei sempre aqui por você – eu também.

“E ainda que o tempo passe
Eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando ‘Aqui vamos nós de novo’.”

1973 – James Blunt

0 milagres: