quarta-feira, 21 de maio de 2008

A estrada


A estrada não é tão longa agora. A noite sempre faz tudo valer a pena..
A estrada é cansativa, comprida. Mas a noite sempre vale a pena.
Por entre as curvas eu vou me perdendo, pelo céu eu sigo meu rumo,
Pelos desertos da minha mente nunca antes habitados,
Ou pelos infinitos mares sem termo.
E a cada pulsar do destino eu vou me esvaindo,
Por entre terras que não busquei e sonhos que não desejei.
A noite está mais fria agora, mas ela sempre vale a pena.
O dia está raiando agora, ainda espero que valha a pena.


"Tenho apenas 16 anos, me sinto como se tivesse centenas,
Terça simplesmente vai do meu jeito,
Não pode ficar pior do que ontem, quintas, sextas, não tem sido legais, mas de algum jeito eu sobrevivo..
Hey cara, eu estou vivo, estou levando um dia e uma noite de cada vez,
Sim, estou derrotado, mas eu sei que vou passar..
Hey cara, eu tenho que viver a minha vida como se não tivesse nada
apenas esse rolar de dados,
Eu estou me sentindo uma segunda, mas alguma dia eu serei sábado a noite..."


Someday I´ll be saturday night - Bon Jovi

0 milagres: