quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tempo


Folga - é o que eu peço.
Só mais algum tempo pra mim mesma
Em busca de um universo paralelo
Onde eu possa ser, sem medo
Eu preciso de tempo
Comigo, eu , eu mesma
Amando o nada
E sendo por ele ignorada
Sem reciprocidade de sentimentos
E sem dor pra magoar o passado
Muita coisa pra fazer
É muito tempo perdido
Muita vida passada
Sem qualquer sentido
Muita coisa pra fazer
É menos tempo pra você
Em um mundo que economiza os segundos
Eu procuro pela fermata da minha vida
Até um dia eu arrancar os ponteiros
Até um dia eu quebrar o relógio.


"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo..."

Tempo perdido - Legião Urbana

2 milagres:

Escritor além de um tempo! disse...

Discordo o tempo não passa, somos nós quem passamos, ele é imutavel, nós somos ovirus passageiro que impregna a terra e somos os unicos que nos destruimos sem motivo algum!O tempo é ão eterno quanto o vento, ele só passará quano não mais nada existir!

Autora inútil disse...

¬¬
me recuso a comentar meus textos idiotas...