segunda-feira, 19 de maio de 2008

"Pra ser livre, é tudo o que queremos ser..."


Quem foi que disse que a gente precisava ser livre?
Seja lá quem foi, desgraçou a humanidade.
Não que suas intenções não tenham sido boas,
Mas quem pode dizer o que é ser livre no fim das contas?
Penso que a liberdade é um sentimento,
Um estado de espírito,
Como quando a gente para no meio do nada só pra sentir o vento...
E a gente sente que nada é impossível, ao mesmo tempo em que a gente não pensa em nada.
Eu me sinto bem assim, às vezes... o que não quer dizer que você, caro leitor, sinta a mesma coisa.
Mas, sei lá, ainda não sei o que significa essa tal liberdade.
E hoje as pessoas passam suas vidas inteiras
Procurando por algo, alguma coisa ou alguém que as diga:
- Você é livre.
Quando somente elas podem dizer isso para si mesmas.
E assim elas deixam de reparar no vento que varre nossas tristezas pra longe,
Porque permanecem absortas no desengano da procura sem respostas.

Ainda consigo senti-lo.


"Para ser livre
É tudo que queremos ser
Quando tudo parece tão difícil de ser alcançado
Mas eu sei, não importa pra onde a gente vá
Eu nunca vou parar de acreditar em mim "

Believing - The calling

até mais...

1 milagres:

Autora inútil disse...

é de praxe o meu comentário para mimi mesma...