quinta-feira, 22 de maio de 2008

ComJulgando


Eu preferiria a dor
a esta dormência.
Eu preferiria o frio
a este irritante sol.
Eu preferiria a tristeza
a esta terrível alegria alheia.
Eu preferiria ser a única no mundo
a ser sozinha no meio das pessoas.
Eu preferiria não amar
a não ser amada.
Eu preferiria sofrer
a ver sofrimento.
Eu preferiria preferir no presente
a preferir no futuro do pretérito.
Eu preferiria não saber escrever
a escrever coisas assim.


"Não me diga que você não viu que eu estava chorando
Não se finja de surdo e cego."

When the rain grows - Helloween


3 milagres:

Escritor além de um tempo! disse...

Sabe qual o problema de nossas desavenças, o que eu temia aconteceu, que estamos tao longe que nos acostumamos a viver sem a presença do outro, é um defeito inacreditavel do tempo, as vezes não sinto mais vontade de falar com meus amigos, mas as vezes so eles podem me ouvir! não é o estresse, e raro fico estressado, mas sim o cansaço, tenho aulas para preparar, provas para tirar nota boa,é complicado!!! Ate mais

Autora inútil disse...

sim, eu sei.
às vezes não quero ver ninguém
às vezes tudo o q eu quero é vcs...
tah foda.

Autora inútil disse...

o massa é q o post q vc escolheu não tem nada a ver com o assunto, né?