quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu caso perdido


Sabe, acho que todos tem os seus casos perdidos na vida. Eu tive o meu, e perdi.
\o/
Mas sabe quando você já tá se acostumando com o fato de ter perdido, daí do nada vem alguma coisa e faz você lembrar de tudo de novo, ou pior: seu caso perdido volta pra te fazer lutar outra vez...
Agora me encontro num impasse: aceitar ou lutar de novo?
Já dizia Oscar Wilde: "a melhor maneira de se livrar de uma tentação é cedendo a ela".
Devo escutar esse cara?
Sei lá, depois eu me decido, agora tow meio confusa, e não pretendo escrever muito pelo menos por hoje.
Preciso descansar... só não sei como.


"Só por hoje não quero mais te ver,
só por hoje não vou tomar minha dose de você,
cansei de chorar feridas que não se fecham,
não se curam...
e essa abstinência uma hora vai passar..."

Na sua estante - Pitty

0 milagres: