quinta-feira, 22 de maio de 2008

Meu disfarce


Sabe, talvez nosso maior erro seja a introspecção.

Parar pra pensar na vida, e perguntarmo-nos se estamos felizes.

Porque não sabemos o que é ser feliz... Eu não sei.

Tudo é tão complicado na maior parte do tempo...

Eu sinto que não sou eu mesma às vezes,

Mas ultimamente eu tenho me sentido assim sempre.

É como se eu não acreditasse nos meus atos, como se eu fosse uma farsa...

Como se cada sorriso meu fosse uma mentira, como se na verdade eu estivesse sempre tentando esconder a realidade.

Ou me esconder da realidade.

E eu sinto que as pessoas não entendem nada que eu faço, digo, eu tenho certeza de que elas não entendem nada que eu faço.

As pessoas me conhecem, mas não sabem como eu sou, com exceção dos meus amigos que ralaram muito pra entender, talvez não tenham conseguido ainda, mas sabem como eu sou e aprenderam a aceitar meus atos contraditórios.

Eu os amo muito.

Mas é às outras pessoas que eu me refiro.

Não que eu realmente ligue pra o que elas pensam ou deixam de pensar sobre mim, porém eu convivo com elas a maior parte do tempo agora, mais do que com os meus amigos, e é muito difícil estar num local em que você sabe que suas atitudes estarão sujeitas a interpretações erradas, e que você também sabe que vai acabar se sentindo excluída um momento ou outro, e vai terminar estragando todo esse disfarce.

E quando eu estragar o meu disfarce, não vai restar mais ninguém ao meu redor, a não ser os meus amigos.

Existe um vazio tão grande nessa minha vida...

Claro que eu não percebo isso 24horas por dia, pelo contrário, até me sinto feliz, às vezes.

Mas esse vazio me faz perceber que talvez a vida seja esse vazio,

E que ao invés de eu estar cheia de vazio eu estou cheia de vida.

E percebo também que a felicidade é apenas aqueles 30 segundos que você se sente bem, antes de voltar a sentir as dores do mundo novamente.


“Annie, você é uma estrela
Você só não vai tão longe
E todo o mundo saberá seu nome
E você será famosa do jeito que você é
Porque eu cantarei para você

Annie, seria legal ser reconhecida?
Você já praticou o seu autógrafo?
Mas então ninguém pediu
E é um grande embaraço

Seus sonhos estão se despedaçando
Annie, porque você não está em evidência?
Porque eu acho que disse que você seria
uma celebridade há vários anos atrás
Mas tudo veio abaixo, abaixo, abaixo, eles vieram sobre mim.”


Annie – James Blunt

0 milagres: