sábado, 24 de maio de 2008

Aos 16


Quando você se sente dormente
Ferida, mas sem dor
Triste, mas sem emoção
Tem sono, mas não pode dormir.
Quando você não possui nada, sem dinheiro e sem vontade
E seus 16 anos não significam muita coisa
Só te deixa impotente e doente
E você não vai conseguir nada.
Não acredite em letras de música
Elas só servem pra te fazer acreditar que a vida é boa
Mas não é.
E você deseja mudar de nome e de corpo
Mas você não pode.
E você nem tem coragem de levantar a cabeça
Você nem sequer pode olhar nos olhos de alguém agora
Você se sente pequena e hoje é um daqueles dias em que você não quer que falem com você
Mas falam.
Falam e te magoam.
E é mentira, não há luz no fim do túnel.
Não tem nada em lugar algum
Eu nunca me senti assim antes, como se nunca mais pudesse ser feliz de novo
Mas ninguém me entende. Eles nunca entendem.
Eu tenho vontade de gritar, mas não adianta, é inúltil, eu sei
Algum dia vou ser feliz novamente, talvez daqui a algumas horas.
E eu espero nunca mais me sentir assim
Fora do meu lugar
Fora do espaço
Fora do tempo
Fora de tudo.


"Ela nunca pensou que ela pudesse
Ter a segunda chance
Correndo pra tão longe de tudo que ela havia conhecido
Convencida que era o ultimo significado
Onde os sonhos dela haviam ido
Ainda sabia que lá havia algo mais..."


Find yourself in you - Miley Cyrus

0 milagres: