quarta-feira, 21 de maio de 2008

Cansei


É dificil esquecer quando te lembram toda hora. Esquecer não seria a palavra certa.
Eu cansei de perder meu tempo e minha mente, cansei de esperar por algo que não é pra mim, cansei de ver o que não quero ver, cansei de escutar o que não me agrada, de rir quando queria gritar de raiva, de ouvir quando queria falar, de ser quem eu não quero, cansei de lutar pra ser quem eu quero, cansei de lutar por quem eu quero.
Sinto pena de mim mesma por ser e estar assim. Eu sei que nunca vai entender esse absurdo sentimento, sei que nunca vai saber o que eu sinto aqui dentro, e talvez você nunca seja metade do que eu imagino, e talvez nunca entenda o que eu estou vivendo.
Mas saiba que eu nunca vou te prender, nem poderia.
Posso sofrer calada, com um sorriso no rosto pois eu sei que te agrada, e esconderei a lágrima que você nunca vai saber que foi você quem causou.
E, algum dia, quando não mais me veres, sentirás que falta algo, e então, nesse mesmo dia você me verá em algum lugar, e eu não vou mais precisar sorrir, porque nada mais vai me importar.
E quando você sentir tristeza eu vou estra lá pra te ver chorar, e aí eu poderei partir pra algum lugar, não importa onde.
Um lugar com céu, montanhas e mares.
Um lugar só pra mim, onde eu possa ficar triste sozinha, onde chova quando eu estiver sofrendo.
Um lugar onde eu possa velejar em direção ao infinito.


"Vou navegar para longe
É hora de partir
Dias chuvosos são para você guardar
Vou desaparecer
A noite está chamando meu nome
Você ficará
Eu navegarei para longe"


Sail away - The rasmus

0 milagres: