quinta-feira, 22 de maio de 2008

Confissões ao espelho


Mais uma vez venho a me torturar.
Odeio isso, mas é inevitável.
Principalmente quando se gosta de sofrer.
Me sinto cansada, mas penso que é assim que gosto de me sentir.
E isso é tão estranho...
Me sinto triste e isso é bom.
Não queira me entender, eu já desisti.
Só me escute.
É tudo o que pode fazer.
Me sinto triste e isso é comum.
Só temo que me abandone.
Não me abandone, menina do espelho, por favor.
Você têm me escutado todos esses anos...
Por favor,não se quebre...
Nunca.


"Eu procurei dentro de mim mesmo e não encontrei
Nada lá para acalmar a pressão
Da minha mente sempre aflita
Todos as minhas forças se foram
Eu temo os olhares solitários e enlouquecidos que
O espelho está me enviando estes dias..."

The sun always shines on tv - A-Ha

0 milagres: