domingo, 18 de maio de 2008

Vivendo numa reza.


Eu poderia começar meu blog escrevendo: "oi, muito prazer", mas eu nem sei se alguém vai ler isso aqui, e se alguém por um acaso ler, com certeza vai saber quem eu sou, até porque eu acho que pelo menos meus amigos vão ler isso aqui. Ou não.

Tava ponderando no banheiro e comecei a tentar enumerar as razões pra se ter um blog, daí pensei, bem, eu tenho alguns textos entocados que só as traças parecem se interessar por eles... talvez possa pôr na internet e quem sabe alguém acabe parando aqui por acidente e até leia o que eu tenho a dizer, considerando que eu realmente tenha algo a dizer. Daí pensei também: velho, eu não tenho nada a perder, talvez algumas horas inúteis com um pouco de cultura inútil, mas eu perderia essas horas do mesmo jeito, só que assistindo Bom dia e cia, se eu acordasse de manhã...

Mas quando foi aí que eu pensei: eu não tenho cara de blogueira.
Eu não sou emo (apesar de ter a plena certeza de que alguns vão me julgar assim quando lerem meus textos do tipo: o mundo me odeia, nada dá certo - mas porra! Nada dá certo mesmo! - isso supondo que alguém venha a ler alguma coisa aqui, né?), eu não tenho aquelas meinhas e luvinhas listradas preto e branco, minha câmera é uma bosta, meu maior ídolo é o Michael Jackson, eu fico com cara de retardada quando tiro fotos fazendo biquinho e olhando pra cima, eu não faço faculdade de moda e não tenho a mínima chance de ser contratada como VJ da MTV.

Conclusão: eu sou apenas uma garota que corre atrás dos próprios sonhos, mesmo que às vezes algumas padarias se fechem pra mim, eu sempre corro atrás de outra que tenha o que eu quero. Talvez isso já resuma o que vem por aí, talvez não.

Tudo é dúbio, tudo é amplo - promessas a cumprir - milhas a andar antes de dormir.

"Estamos quase lá
Vivendo numa reza
Pegue minha mão e nós conseguiremos - eu juro
Vivendo numa reza..."

Livin´on a prayer - Bon Jovi

3 milagres:

Autora inútil disse...

eu vou comentar pra mim, num sou besta. pelo menos num fica o incrível numero 0 ali no cantinho...
q coisa mais solitária...

floyd_flintstone disse...

say, como eu sou um cara legal, vim postar pq o numero 1 assim cm o zero, é muito solitario...
vim trazer um companheir p o numero 1, afinal o 2 é um numero par e primo!!
kkkkkkkkkk

Autora inútil disse...

huahuahuahuhuaahau
muito obrigada Felipe, agora eu tenho um visitante de fato no meu blog.