quinta-feira, 22 de maio de 2008

Só pra irritar


Não posso continuar tentando adivinhar o que vc sente

VocÊ não se toca que eu tow bem aqui na sua frente?

Você não tem o direito de fazer isso comigo

Não me ignore

Me deixe em paz

Ou se abra de uma vez

No meio termo é que eu não posso ficar

Já não posso mais dormir

Nem olhar pra frente

Se ao meu lado é onde estás

Então sai da minha mente

Sai da minha frente

Sai do meu lado

Não quero te ter de vez em quando

Seja firme e decida ao menos uma vez na vida

Onde vocÊ quer estar

Não posso mais continuar fingindo que não te amo

Mas te esqueço se for necessário

Então saia da minha mente

Saia da minha frente

Eu me decidi.


"Você tem algo a dizer?
Alguma idéia própria?
Pensei que você fosse especial..."


Special - Garbage

2 milagres:

Escritor além de um tempo! disse...

Logo sei para qem foi escrito!!!!!!!huahuahuahuhau
Realmene voce se iludiu e eu tbm, acho que é praga sua, mas deixa para lá!
Eu pensei que ela fosse diferente, mas acho que me enganei!!!!!!!!!

Autora inútil disse...

praga?
isso é carma, isso sim!
afffff